Pessoal,
Eu sou um fascinado por segurança em servidores Windows com IIS. Sempre estou atrás de scripts e programas para tentar burlar os servidores que eu instalo, e tento achar uma maneira de fechar as brechas.
Dois programas que eu utilizo bastante são: Acunetix e Languard. O primeiro é para verificar falhas em websites, e, consequentemente, verificar as falhas no servidor IIS. O Segundo verifica as portas abertas do servidor e da sua rede, excelente para ajudar a fechar as brechas.
O scripts não posso divulgar aqui para não espalhá-los e outras pessoas podem utilizar de má fé.
Se tiverem dicas, divulguem.
Paulo, boa tarde
Consegue compartilhar alguns scripts? Preciso de um para validar se o IIS esta integro, validar se todos os sites estão ok, e que não tem erros.
Obrigado.
O que gostaria de validar?
Camarada, gostaria de algum “modelo”para testar servidores locais, para saber se existe alguma brecha. Recentemente um amigo teve dois computadores criptografados e ajudei com LanGuard, mas, segurança é segurança e saber de alguma outra fonte, é sempre bem vindo!
Abraço!