Teched Brasil – Dia 01

Esse ano o teched foi muito especial, a abertura foi com o Steve Ballmer, quando eu soube fiquei bastante empolgado, ver de perto o presidente de uma das maiores empresa do mundo e uma empresa que eu admiro. Ele entrou com a música do Rocky 3, foi muito engraçado e legal. Ele falou da Dinâmica na TI, contou até uma conversa que teve no avião que um homem perguntou se ele trabalhava com computadores, foi bastante legal. Ele chamou o Danilo Bordini onde ele demostrou Hyper-V, Cluster, SCOM 2008, SCVMM 2008 e Gerenciamento VMWARE (tirei do blog dele pra facilitar 😉 )

TechEd 2008 - 1º dia 011  TechEd 2008 - 1º dia 020

Depois da palestra do Ballmer fui assistir as palestras que estava envolvido. Assisti a de Sharepoint Server 2007 com o Adriano Gomes e Hélio Sá, achei muito massa e esses caras conhecem muito o produto e sabem repassar de forma legal o que eles sabiam.
Depois assisti a Windows Server 2008 em 60 minutos, onde as pessoas ficavam perguntando e o Danilo Bordini, Fabio Hara, Gilson Banin e Rodrigo Immaginario respondiam. O nível das perguntas foram boas e só tinha fera respondendo.
A primeira da tarde foi Um dia na vida de um DBA com Buck Woody, esse cara sabe muito sobre banco de dados, trabalhou 22 anos com banco de dados antes de entrar na Microsoft, ele mostrou como monitorar o SQL Server 2008, gostei muito das ferremantas novas do SQL Server, irão me ajudar bastante.
Depois assisti uma das mais esperadas por mim, Como construir uma infraestrutura altamente disponível para Cenários Web (IIS7 e NLB) palestrada pelo Danilo Bordini, foi uma palestra de alto nível, pena que era muita informação para apenas 75 minutos, acho que tinha assunto para 10 horas seguidas, sempre quis implementar, agora acho que implemento. Valeu Danilo!
Acabei não assistindo a última palestra, pois tive que ir embora mais cedo. Encontrei várias pessoas do ano passado e conheci novas pessoas, está sendo muito gratificante, quem não veio, perdeu!

TechEd 2008 - 1º dia 080

Esta entrada foi publicada em Microsoft. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *