Microsoft assina acordo de contribuição com o Joomla!

Amigos,

Essas notícias me deixam cada vez mais animado com relação ao crescimento do IIS em projetos GPL. A Microsoft está se esforçando muito para que aplicações funcionem cada vez melhores em seus servidores Web. O blog oficial do joomla! anunciou o acordo que a Microsoft assinou um acordo de contribuição com o Joomla!, a Microsoft disponibilizou ambientes de teste para que os desenvolvedores do Joomla! pudessem otimizar a aplicação para o IIS, e segundo Sam Moffatt, com o lançamento da versão 1.5.16, serão resolvidos alguns bugs de longo prazo de compatibilidade com o IIS, e será capaz de fornecer suporte para o IIS no mesmo nível do Apache.

Josh Holmes, Evangelist Architect da Microsoft, tem mais sobre o acordo em seu blog:

“Obviamente, isso significa que os funcionários da Microsoft podem contribuir para o Joomla!. Isso é emocionante por si só, o Joomla! é a segunda maior aplicação PHP no mundo. Na verdade, isso já aconteceu em conjunto com a assinatura de Ruslan Yakushev e Don Raman, que já contribuiram com código para adicionar o suporte WinCache para Joomla!

Para maiores informações, visite o blog http://community.joomla.org/blogs/leadership/1167-microsoft-signs-jca.html. Abraços!

Esta entrada foi publicada em IIS. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *